19/10/2018 16:42:00 - Atualizado em 19/10/2018 16:44:00

Professora é condenada após enviar 'nudes' e fazer sexo com aluno de 14 anos

(Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação/Polícia de New Smyrna)

A ex-professora Stephanie Peterson, de 27 anos, foi condenada nesta semana após se declarar culpada da acusação de ter feito sexo com um estudante de 14 anos. Ela confessou o crime na última terça-feira (16) como parte de um acordo judicial.

Moradora de New Smyrna Beach, no estado da Flórida (Estados Unidos), a ex-professora foi presa em fevereiro após ser acusada de transar com o aluno, que não teve o nome divulgado por razões legais, no casa dela e no carro. A investigação também concluiu que os dois se encontraram na residência do estudante em várias ocasiões, entre novembro de 2017 e janeiro deste ano.

O caso foi denunciado após a mãe do adolescente estranhar a proximidade da ex-professora com seu filho e levar o envolvimento à polícia. Os dois começaram a conversar após a mulher mandar fotos íntimas para o estudante. Em um dos encontros, ela chegou a oferecer maconha ao jovem.

À época, Stephanie enviou uma mensagem ao menor dizendo que estava ficando em pânico com a possibilidade de ser denunciada. "Por favor, diga a ela [a mãe] que essa foi a pior decisão da minha vida e eu sei disso. Não sei onde eu estava com a cabeça, mas, de alguma forma, eu me apaixonei por você brevemente e eu nunca mais serei a mesma pessoa por causa disso", escreveu a ex-professora, pedindo que o jovem apagasse todas as mensagens que eles trocaram: "Delete tudo".

Casada com um bombeiro à época do crime, Stephanie conseguia passar bastante tempo com o aluno em casa graças aos turnos diferentes do marido. Um mês após a prisão, o casal se divorciou. Somente o pai dela a acompanhou no julgamento.

Agora condenada, a ex-professora aguarda o anúncio da sentença, que pode ser pena de cinco a 15 anos de prisão, além de multa de US$ 10 mil (cerca de R$ 37 mil).

(Foto: Reprodução/Facebook)

Recomendado para você

Comentários