11/07/2019 19:58:00 - Atualizado em 11/07/2019 19:58:00

Paramédicos fazem parto de grávida morta após facada, mas bebê morre no hospital

Redação/RedeTV!

Criminoso teria entrado por janela deixada aberta

(Foto: Reprodução/Facebook)

Grávida de oito meses, Kelly Mary Fauvrelle morreu após ser esfaqueada no quarto da própria casa durante a madrugada. Paramédicos que foram ao local não conseguiram salvá-la, mas fizeram o parto. O bebê, no entanto, faleceu dias depois. O caso chocante aconteceu em Thornton Heath, região de Londres (Inglaterra), e teve atualizações nesta quinta-feira (11).

Conforme informações da imprensa local, a Polícia Metropolitana de Londres divulgou ter preso hoje o suspeito que foi filmado deixando a residência por volta do horário do crime. O crime aconteceu em 29 de junho.  

As investigações apontam que a mulher de 26 anos, que esperava um menino que iria se chamar Riley, estava dormindo quando o criminoso entrou na residência e a atacou com uma faca. Não havia sinais de arrombamento e, como era uma noite de calor, a polícia suspeita que ele tenha entrado por uma janela deixada aberta.

Familiares dela estavam na casa, mas não chegaram a perceber a movimentação do criminoso, que foi flagrado por câmeras de segurança ao sair do local. No quarto dela já havia um berço à espera do pequeno Riley, que chegou a ficar hospitalizada, mas não resistiu e faleceu em 3 de julho.

A polícia apura as motivações para o crime. O caso segue sob investigação.

Veja também!

>>> Por 379 votos a 131, Câmara aprova em 1º turno texto-base da reforma da Previdência

>>> Bolsonaro: "Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade"

>>> Frio aumenta em 30% o risco de infarto; veja como se proteger

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários