16/01/2019 16:31:00 - Atualizado em 16/01/2019 16:36:00

Mulher é presa após deixar dentes dos filhos apodrecerem

Redação RedeTV!


(Foto: Divulgação/Okaloosa County Jail)

Uma mulher de 23 anos foi presa acusada de negligência infantil, depois que seus filhos (um casal) foram encontrados em péssimas condições de higiene, e com os dentes apodrecendo.

De acordo com o jornal americano "NFW Daily News", a polícia de Crestview, na Flórida, Estados Unidos, chegou até a casa da família em 5 de janeiro, pois a filha de Angelica Cristes não conseguia acordar a mãe. Não havia nenhum outro adulto na casa e a menina não conseguia entrar no quarto para acordá-la. Preocupada, ligou para o 911 e chamou por socorro.

Um oficial do Departamento de Polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram à residência e tentaram acordar a mulher. Ela despertou minutos depois, e disse aos policiais que estava cansada após passar a noite com amigos. 

O relatório policial descreve o cenário deplorável em que a casa foi encontrada pelos oficiais. Nele dizia que havia um cheiro horrível de fezes e grandes teias de aranha se prolongavam no teto e molduras das portas. Comida e sujeira estavam espalhadas pelo chão. 

Na sala de jantar havia uma grande quantidade de lixo nos cantos e embaixo da mesa. A geladeira era insalubre e muitos insetos voavam pela casa. O chão do corredor que levava ao banheiro tinha fezes de animais e muito mofo nas paredes. 

Cristes e os filhos dividiam um quarto, onde havia uma grande pilha de roupas no canto, terra no chão e xícaras contendo um líquido preto desconhecido, e pontas de cigarro. 

Ainda segundo o relatório policial, as crianças estavam sujas e os dentes eram pretos, por falta de cuidados. Um dos filhos relatou à polícia que naquele mesmo dia uma lâmpada quebrou e os cacos de vidro cortaram seu pé. 

O Departamento de Crianças e Famílias concluiu que as crianças não poderiam permanecer na casa, e as levaram para assistentes sociais. O casal ficará sob tutela do Estado até que um parente apto para obter a custódia das crianças se apresente. 

Recomendado para você

Comentários