24/11/2023 17:45:00

Mulher afirma que amamentar marido fortaleceu seu casamento

Redação RedeTV!

Rachel Bailey começou a oferecer leite ao parceiro para ajudá-la com o excesso de produção, mas o hábito acabou estabelecendo um vínculo afetivo

(Foto: Freepik)

Manter a chama da paixão acesa em um relacionamento nem sempre é fácil, mas uma norte-americana descobriu uma fórmula um tanto quanto inusitada para fortalecer seu casamento com o marido. 

Rachel Bailey, de 30 anos, começou a amamentar o parceiro, Alexander, como uma forma de auxiliá-la com o excesso de produção de leite. Contudo, o casal sentiu que a experiência era boa para a relação deles e tornou o casamento mais forte.

“Quando meu filho mais velho, Troy, que agora tem 7 anos, estava mamando, fiz um cruzeiro com Alexander”, começou. “No entanto, esqueci minha bomba de tirar leite e fiquei muito ingurgitada por dois dias. Eu estava com muitas dores e com medo de pegar uma infecção, então decidimos que meu marido tentaria beber o leite para me aliviar.”

Após isso, eles acabaram transformando a atitude em um hábito. Ao site Kidspot, Rachel contou que sempre garante que as crianças sejam alimentados antes do marido.  “Obviamente, os bebês sempre são alimentados primeiro, antes de chegar a vez dele. Ele passava cerca de cinco a dez minutos em cada mama”, disse.

Alexander admitiu que o sabor do leite materno era realmente diferente daquele que estava acostumado a beber. Contudo, a parte nutritiva da bebida foi o que de fato o atraiu. 

“Percebemos que não havia nada de errado em eu amamentá-lo e que seria realmente bom para ele, já que é muito nutritivo”, contou a mulher. “Ele não ficou resfriado por dois anos depois que começou a beber meu leite e muitas pessoas disseram que sua pele também estava muito melhor. Ele acabou adorando o sabor do meu leite materno e agora até prefere ao leite de vaca.

A norte-americana ainda disse não considerar o gesto estranho, uma vez que tudo começou como uma forma de ajudá-la, mas acabou estabelecendo um vínculo emocional. “Adoro amamentá-lo, porque isso permite que a gente passe bons momentos juntos. Definitivamente, foi algo que nos aproximou como casal”, admitiu.

Veja também!

Metrô de São Paulo aprova greve para terça-feira (28)

Alexandre de Moraes diz que Supremo não é composto por "covardes"

Lula é o único capaz de derrotar as "forças bolsonaristas", diz Edinho Silva

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários