22/03/2018 11:42:00 - Atualizado em 22/03/2018 11:50:00

Modelo pula do sexto andar para fugir de tentativa de estupro em hotel

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram/black_jack_lady)

A modelo russa Ekaterina Stetsyuk, de 22 anos, foi detida após pular do sexto andar de um prédio, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), para fugir de uma tentativa de estupro. Ela fraturou a coluna na queda, passou por duas cirurgias e foi encaminhada a um centro de detenção, segundo o Daily Mail.

Ainda de acordo com o jornal britânico, Ekaterina relatou a familiares que um empresário a ameaçou com uma faca e obrigou-a a ficar nua: "Ela estava assustada e obedeceu". Defendendo-se, ela conseguiu esfaquear o agressor e em seguida saltou pela janela. Amigos afirmaram que ela "sobreviveu por um milagre".

O empresário, que está tendo a identidade protegida, foi detido no aeroporto enquanto tentava fugir do país. Ele acusou a modelo de atacá-lo com a faca e alegou que acidentalmente empurrou-a pela janela ao tentar se defender. Ela foi presa após a acusação dele.

A jovem estava no país para fazer trabalhos como modelo. A família está fazendo uma campanha de arrecadação para pagar as despesas com hospital e tratamento. 

O consulado russo informou que está investigando o caso, mas não divulgou mais informações a pedido da modelo. Caso o empresário seja condenado por tentativa de estupro, ele pode pegar até 15 anos de prisão.

Veja também: Pai e mãe são presos suspeitos de estuprar as quatro filhas

Recomendado para você

Comentários