08/09/2020 17:32:00 - Atualizado em 08/09/2020 17:39:00

Mais de 150 cavalos são encontrados mortos e mutilados na França

Redação/RedeTV!

Animais tiveram olhos, orelhas e genitalhas cortadas


(Foto: Reprodução/Pixabay)

Os proprietários de cavalos de toda a França, estão preocupados com uma série de acontecimentos estranhos com seus animais. Em cerca de dois meses, mais de 150 equinos foram encontrados mortos e mutilados com requintes de crueldade.

Segundo relatos, os animais tiveram seus olhos e orelhas arrancados, os órgãos genitais cortados e a pele lacerada. A polícia vem investigando os casos, mas a motivação dos ataques ainda é um mistério para as autoridades.

Entre as principais suspeitas estão ódio aos animais, rituais de ocultismo, uma espécie de desafio macabro proposto através de redes sociais, predadores selvagens ou alguma doença desconhecida que teria causado a morte natural dos animais.

De acordo com a agência de notícias AFP, os atos foram observados em pelo menos 20 regiões da França. Segundo o ministro do interior do país, Gerald Darmanin, foram abertas 153 investigações envolvendo violência com cavalos.

"Há cerca de 20 casos de orelhas cortadas, mas também há outros incidentes, incluindo mutilação genital e lacerações com objetos pontiagudos", disse o coronel Hubert Percie du Sert, da polícia francesa.

Veja também!

>>> Bolsonaro destaca compromisso com democracia e Constituição em pronunciamento

>>> Rodovias de SP registram trânsito intenso no retorno do feriadão

>>> Negros têm mais chances de serem mortos pela polícia nos EUA, afirma estudo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários