02/03/2021 21:34:00 - Atualizado em 02/03/2021 21:35:00

Mãe é acusada de atropelar próprio filho após abandona-lo em estrada

Redação/RedeTV!

Criança foi jogada em rio após ser morta

(Foto: Reprodução)

Uma mãe é acusada de ter atropelado e matado o próprio filho de seis anos em Mddletown, em Ohio, nos Estados Unidos. Brittany Gosney, de 29 anos, teria passado com o carro por cima de James Hutchinson enquanto ele corria atrás do veículo após ter sido abandonado pela mulher em uma estrada.

Na manhã do último domingo (28), a acusada e seu namorado, James Hamilton, de 42 anos, deram queixa em uma delegacia referente ao sumiço do filho da jovem. Imediatamente as autoridades começaram a investigar o desaparecimento da criança.

Mas, a conclusão das investigações é de que o casal mentiu para a polícia e na verdade James foi atropelado por sua própria mãe. O corpo do menino ainda teria sido jogado em um rio. Na verdade, Gosney atropelou seu filho em um parque dias antes, depois de tentar abandoná-lo lá, de acordo com a polícia.

“Eu só queria que mais pessoas ajudassem quando precisassem de ajuda com seus bebês, em vez de seguir esse caminho”, disse Mary Stout, uma vizinha, ao canal WKRC. “Eu simplesmente não entendo. Eu simplesmente não entendo quando se trata de uma criança. ”

“A mãe não está demonstrando muito remorso neste momento. Mas ela confessou ter feito isso ”, disse o chefe de polícia de Middletown, David Birk, em uma entrevista coletiva. "Ela não está realmente dizendo qual foi o motivo.”, completou ainda.

Gosney foi presa e acusada de assassinato, abuso de um cadáver e adulteração de evidências, e Hamilton foi acusado de abuso de cadáver e adulteração de evidências. Duas outras crianças que viviam com o casal foram removidas de casa pelas autoridades estaduais, disse a polícia.

Veja também!

>>> Lockdown pode durar menos de 15 dias para algumas categorias no DF

>>> Anvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato

>>> Vídeo: Criança cai do 12º e é salva por entregador


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários