15/07/2019 18:02:00 - Atualizado em 15/07/2019 18:06:00

Idosa morre após ter o olho perfurado por canudo de metal em acidente

Redação/RedeTV!

O caso aconteceu na Inglaterra e aumentou o debate sobre o uso desses objetos

(Foto: Reprodução/Facebook)

Elena Struthers-Gardner, de 60 anos, morreu após ter seu olho perfurado por um canudo de metal de 25 centímetros. O caso aconteceu na cidade de Poole, no Sul da Inglaterra. Objeto causou danos fatais ao seu cérebro.

Segundo o jornal Daily Echo, a idosa sofria de uma condição severa de escoliose e tinha maior propensão a quedas. O caso aumentou o debate sobre o uso desse tipo de utensílio por pessoas que sofrem de condições que elevam riscos de acidentes.

O canudo de 25 centímetros entrou no olho esquerdo da mulher, atingiu a área responsável pela respiração do cérebro e foi até a parte de trás do crânio. A esposa da vítima, Mandy Struthers-Gardner, estava em casa no mento do acidente e acionou a ambulância. Elena morreu no dia seguinte, no hospital.

"Eu apenas sinto que nas mãos de pessoas com mobilidade condicionada como Elena, ou crianças, ou mesmo para pessoas saudáveis ​​que perdem o equilíbrio, esses [canudos] são muito longos e fortes", relatou Mandy para o jornal.

"Não havia álcool presente na amostra de urina, então não foi um caso em que intoxicação contribuiu para a queda. Claramente, grande cuidado deve ser tomado ao usar esses canudos de metal”, disse o legista responsável pelo caso. 

Veja também!

>>> "Brasil precisa de quimioterapia para que não pereça", diz Bolsonaro

>>> Receita paga restituições do 2º lote do Imposto de Renda nesta segunda

>>> Câmara pode votar destaques à nova Lei de Licitações antes de recesso

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários