07/08/2020 12:06:00 - Atualizado em 07/08/2020 12:26:00

Funcionário do porto de Beirute é achado ferido no mar 30 horas após explosão

Redação/RedeTV!

Amin al-Zahed foi levado às pressas ao hospital, mas estado de saúde ainda não foi informado


Amin al-Zahed foi achado ferido no mar 30 horas após explosão - (Foto: Reprodução/Al Arabiya)

Um funcionário do porto de Beirute, no Líbano, foi encontrado ferido no mar 30 horas após a forte explosão que devastou a região na última terça-feira (4). Amin al-Zahed foi levado às pressas ao hospital, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

As informações são do canal de notícias "Al Arabiya". Com a força da explosão, Amin foi lançado ao mar. Mais de um dia inteiro depois da tragédia, provocada pela decomposição de grande quantidade de nitrato de amônio, o homem foi encontrado "ensaguentado" na parte oriental do Mar Mediterrâneo (IMAGEM FORTE - veja abaixo).

Fotos de Amin foram divulgadas nas redes sociais por uma página que tenta localizar moradores desaparecidos após a explosão, que matou aos menos 154 pessoas e deixou outras dezenas desaparecidas. Estima-se que cinco mil ficaram feridos.

De acordo com a "Al Arabiya", uma equipe de resgate puxou Amin para o barco e ele foi prontamente encaminhado ao Hospital Universitário Rafik Hariri, em Beirute. O seu estado de saúde ainda não foi informado e também não se sabe como ele conseguiu sobreviver por tanto tempo no mar.


(Foto: Reprodução/Al Arabiya)

Veja também!

>>> Covid-19: Bolsonaro assina MP que libera R$ 2 bi para produção de vacina

>>> Secretário da Presidência, Fabio Wajngarten, reage a assalto e faz prisão

>>> Número de mortes por causa da explosão do Líbano sobe para 157


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários