25/09/2020 16:42:00 - Atualizado em 25/09/2020 16:45:00

Ex-professora assistente admite ter feito sexo com estudante de 14 anos nos Estados Unidos

Redação/RedeTV!

Ele era estudante de um colégio especializado em ensinar crianças com “desafios comportamentais e emocionais” e eles fizeram sexo, pelo menos, cinco vezes

(Foto: Divulgação/Police Handout)

Uma ex-professora assistente, de 24 anos, de Illinois, no Centro-Oeste dos Estados Unidos, admitiu ter feito sexo com um estudante de 14 anos da escola em que trabalhava em 2019. O colégio era especializado em ensinar crianças com “desafios comportamentais e emocionais”, segundo o jornal "New York Post"

Os relatórios do caso, de acordo com o jornal, afirmam que Allyssa Gustafson se declarou culpada na segunda-feira (21) por abuso sexual e por ainda ter engatado um relacionamento com o jovem tendo, pelo menos, cinco encontros sexuais com o adolescente a partir de março de 2019, quando ele estava matriculado na escola.

Ela teria se comunicado com o jovem pelo Facebook Messenger e Snapchat e enviado fotos de maiô e lingerie. O caso só teria sido descoberto quando a mãe dele achou fotos dela no celular dele. 

Acusada desde 2019, Gustafson entrou em acordo com a justiça americana para que acusações mais graves fossem retiradas se ela admitisse o caso. O advogado de defesa planejaria solicitar que sua cliente cumpra fosse encaminhada pela uma pena de liberdade condicional e serviço comunitário.

Veja também!

>>> Bolsonaro tem aprovação recorde pela população, diz pesquisa

>>> Russomanno, Covas, Boulos e França lideram corrida por prefeitura de SP

>>> Brasil adere a aliança para aceleração da vacina contra a covid-19

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários