Ex marido, sogro e cunhado são presos após assassinar e esquartejar modelo
Redação RedeTV!Pedaços do corpo de Abby Choi foram encontrados em uma geladeira e duas panelas

(Foto: Reprodução/Instagram)
A polícia de Hong Kong prendeu nesta segunda-feira (27) o ex-marido da modelo Abby Choi, junto com o pai e seu irmão. Os três foram acusados pelo assassinato e esquartejamento da influenciadora, que estava desaparecida desde a última terça-feira (21).
Abby Choi, de 28 anos, possuía mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e já havia aparecido em diversas revistas de moda. No sábado (25), partes de seu corpo foram encontrados pela polícia dentro de uma geladeira e duas panelas, em um apartamento que havia sido alugado por Kong Kay (ex-sogro de Abby), um mês antes do assassinato.
Durante as buscas, as autoridades também encontraram o possível crânio da modelo, além de fios de cabelo e costelas. A polícia suspeita que, para ocultar o corpo, a família usou uma serra elétrica e um moedor de carne.
A análise forense indicou que havia um buraco na parte de trás do crânio da influenciadora. Além disso, as autoridades também colocaram como principal motivação do crime uma possível disputa financeira por uma propriedade de luxo.
Segundo a investigação, participaram ativamente do crime o ex-marido da modelo, Alex Kwong, o pai dele, Kwong Kau, e o irmão, Anthony Kwong. A ex-sogra de Choi, Jenny Li, por sua vez, foi acusada de destruir provas do crime. Há ainda um quinto suspeito preso por colaborar com os criminosos, mas que não teve o nome divulgado.
Veja também!
>>> Último corpo é encontrado e buscas se encerram com 65 mortes no litoral norte de SP
>>> Brasil participa da 52ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU
>>> Jogador do São Paulo é alvo de ataque racista em rede social
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube