09/09/2020 11:10:00 - Atualizado em 09/09/2020 11:23:00

Carcereira é presa após ser flagrada fazendo sexo com condenado por estupro

Redação/RedeTV!

Colega de trabalho encontrou presidiário e mulher "entrelaçados" durante um plantão da madrugada


Carcereira é presa após ser flagrada fazendo sexo com condenado por estupro na prisão de Pentonville, no norte de Londres - (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 26 anos, que trabalha como carcereira da prisão de Pentonville, no norte de Londres (Inglaterra), foi presa ao ser flagrada por um colega de trabalho fazendo sexo com um homem, de 27, condenado por estupro. A britânica ficará afastada da função enquanto a investigação estiver em andamento.

As informações são do tablóide The Sun. "A polícia foi chamada às 3h24m de 30 de agosto por causa de potencial conduta inapropriada de uma funcionária do presídio", disse um porta-voz da Metropolitan Police. Uma fonte alegou ao jornal que eles foram pegos em flagrante. "Eles estavam realmente entrelaçados quando a equipe os encontrou", explica.

Dimeck Amoura, de 27 anos, foi preso em 2012 por ter estuprado uma arquiteta estagiária, de 29 anos, na região londrina de Nunhead. No episódio, o homem ameaçou a vítima com uma faca. "Amoura é um criminoso sexual condenado, um personagem realmente desagradável", afirmou o porta-voz da Metropolitan Police.

Inicialmente, Amoura foi condenado a 6 anos de prisão, mas um apelo da Promotoria fez com que a soltura fosse revista. Enquanto a análise do caso é feita, a pena é considerada "indeterminada".

Após o "flagra" na cadeira, a carcereira foi solta após interrogatório, de acordo com a Metropolitan Police. O caso segue sendo investigado.


Dimeck Amoura - (Foto: Reprodução)

Veja também!

>>> Auxílio de R$ 300: veja calendário da 6º parcela para quem recebe Bolsa Família

>>> TSE define protocolo de saúde para eleições municipais de 2020

>>> Covid-19: AstraZeneca informa Brasil que suspendeu testes de vacina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários