08/11/2019 13:26:00 - Atualizado em 08/11/2019 13:29:00

Brasileira e recém-nascido são encontrados mortos em casa na Holanda

Redação/RedeTV!

Família tenta entender as circunstâncias da morte

(Foto: Reprodução/Facebook)

A cearense Patrícia de Oliveira Santos, de 32 anos, e o bebê recém-nascido dela foram encontrados mortos em uma casa em Diemen, cidade na Holanda, em 18 de outubro. No Brasil, a família dela tenta entender as circunstâncias da morte, que foi noticiada pela imprensa holandesa em 18 de outubro. 

Conforme noticiado pela imprensa do país, um homem de 48 anos foi preso. A suspeita, que ainda não foi confirmada, é que ele seja o holandês Dennis, namorado de Patrícia.

Os dois namoravam a distância há três anos, mas ele a visitava frequentemente no Brasil e ela engravidou. No oitavo mês de gestação, Patricia se mudou para a Holanda a fim de morar com o homem. 

Em nota ao portal da RedeTV!, o Consulado-Geral do Brasil em Amsterdã informou que "acompanha o caso e está em contato com familiares da brasileira". 

O Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) comunicou que "não pode fornecer informações adicionais sobre o assunto" por conta do "atendimento ao direito à privacidade dos envolvidos, bem como à Lei de Acesso à Informação e ao decreto 7.724".

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também!

>>> Por 6 votos a 5, STF decide contra prisão em 2ª instância

>>> Sexta Rodada de Partilha tem um bloco arrematado e R$ 5 bi de bônus

>>> Aluno invade escola e atira em colegas no Vale do Jequitinhonha, MG

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários