31/08/2018 17:37:00 - Atualizado em 31/08/2018 17:45:00

Aluno processa ex-professora após ter filho com ela nos EUA

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Ohio Department of Rehabilitation and Correction)

Um jovem de 20 anos está processando sua ex-professora Laura Lynn Cross, após ela ter um filho dele quando ele tinha 17 anos em Ohio, nos EUA. O estudante entrou com um processo contra a docente alegando que foi assediado por ela.

Os abusos teriam começado em 2009, quando o garoto tinha apenas 12 anos. Na época, a professora da Butchel High School levava o menino para tomar banho de piscina na casa dela. Eles tiveram relação sexual pela primeira vez em 2012.

A docente conseguiu morar com o menor em 2015, após convencer a mãe do jovem, que estava passando por um processo de divórcio, a entregar a guarda parcial dele.

De acordo com jornal “NY Post”, Laura foi denunciada pouco tempo depois pela própria mãe do jovem, após ela descobrir que eles estavam tendo relações sexuais. Cerca de seis meses depois, a professora teve um filho do rapaz.

O bebê foi mantido em segredo até ser colocado para adoção em 2015. No ano seguinte, o pai do menor descobriu o caso e procurou a polícia que prendeu a mulher.

O julgamento ocorreu em junho deste ano. A professora foi condenada a três anos de prisão. Mas processos contra ela continuam, já que o pai do jovem pede uma indenização milionária devido aos danos psicológicos que o ex-aluno teria sofrido. Os valores não foram divulgados.

(Foto: Reprodução)

Recomendado para você

Comentários