30/07/2018 18:51:00 - Atualizado em 30/07/2018 18:57:00

Adolescentes geram revolta após atacarem mulher deficiente na Inglaterra

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Cinco adolescentes foram detidos acusados de jogar farinha e água em uma mulher de 49 anos após uma discussão. O ataque aconteceu na última sexta-feira (27), em um parque em Bury St Edmunds, na Inglaterra. As imagens geraram revolta nas redes sociais. 

Segundo a polícia, cinco jovens com idades entre 15 e 17 anos foram detidos e liberados sob fiança. A mulher, classificada pelas autoridades apenas como “vulnerável”, estava sentada no banco quando foi cercada e agredida.

Sem ter a identidade revelada, a vítima confirmou à polícia que foi alvo dos ataques: "Eu sou a mulher com a farinha que estava no Facebook”, contou. Apesar de extremamente abalada, ela não foi ficou fisicamente ferida. Além disso, ela ainda afirmou que condena a atitude dos jovens, mas que foi defendida pela comunidade onde vive: "As pessoas se uniram em torno de mim."

O vereador local, Paul Hopfensperger, disse estar chocado com o ocorrido: "Fiquei absolutamente enojado com o que vi. É apenas um pequeno grupo de rapazes que parecem estar preocupados em causar problemas o tempo todo. Essa senhora é uma pessoa vulnerável”.

O conselheiro da cidade, Thomas Murray completou: "Acho isso nojento”.

Nas redes sociais, os internautas fizeram buscas para descobrir a identidade dos adolescentes. Diversas pessoas, que não estão relacionadas com o caso, sofreram ataques virtuais por erroneamente serem identificadas como um dos agressores.

Os adolescentes envolvidos no ataque estão aguardando audiência.

Recomendado para você

Comentários