25/05/2021 19:23:00 - Atualizado em 25/05/2021 20:16:00

Ultrafarma apresenta nova identidade visual

Redação/RedeTV!

Maior farmácia online do país moderniza logomarca e inova setor farmacêutico

(Foto: Divulgação/Ultrafarma)

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, reformulou sua logotipo e está de cara nova. A mudança veio para reforçar ao público que a empresa fundada e presidida por Sidney Oliveira, busca sempre inovação no mercado destacando seus diferenciais através do atendimento, com preços reduzidos e produtos de qualidade.

A nova identidade visual da farmácia representa três pilares importantes: Ultrafarma (lojas e e-commerce), Ultrafarma Popular e a linha Sidney Oliveira. 

“Nosso objetivo é promover uma mensagem direta para essa nova geração de consumidores de que estamos atentos às suas necessidades e certos de que podemos oferecer uma ótima experiência. A imagem do nosso fundador permanecerá na comunicação em alguns momentos, porque ele endossa a marca, mas o logo sozinho representa sua extensão, o grau de maturidade do branding e da companhia”, afirma Glaucia Saffa, diretora de marketing da Ultrafarma.

Atualmente o site - ultrafarma.com, possui mais de 4 milhões de acessos e alcança quase 3 milhões de usuários, o aplicativo para Android e IOS já conta com 320 mil usuários.

Recomendado para você

Comentários