29/03/2017 17:42:00 - Atualizado em 29/03/2017 19:28:00

Comunicado: Simba decide manter sinal da RedeTV!, Record TV e SBT na operadora Vivo

Redação RedeTV!

A Simba Content, criada pela RedeTV!, RecordTV e SBT, informou nesta quarta-feira (29) que as negociações pelo conteúdo das três emissoras com a operadora de televisão por assinatura Vivo avançam de maneira positiva. Por essa razão, a Simba decidiu manter o conteúdo disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações acontecem.

Por enquanto, RedeTV!, RecordTV e SBT deixarão de exibir simultaneamente suas programações nas operadoras pagas NET, Claro, Embratel, Oi e Sky a partir da 0h desta quinta-feira (30), quando o sinal analógico de televisão será desligado em São Paulo. Tudo porque as operadoras pagas não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital das três emissoras, ao contrário do que já fazem com canais estrangeiros e com outras emissoras nacionais.

Juntas, RedeTV!, RecordTV e SBT detêm grande parte da audiência da TV aberta e paga. Na TV aberta, as três emissoras continuam gratuitas e, agora, com qualidade digital. #QueremosContinuarComVc

Confira abaixo a íntegra do comunicado da Simba Content:

"A Simba informa que as negociações pelo conteúdo de RecordTV, RedeTV! e SBT com a operadora de televisão por assinatura Vivo avançam de maneira positiva.

Por essa razão, a Simba decide manter o conteúdo disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações acontecem.

Esperamos que as outras operadoras, Net, Claro, Embratel, Oi e Sky tenham a mesma sensibilidade da Vivo, para não prejudicar o assinante de televisão paga no Brasil.

Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital."

Saiba como solicitar com a sua operadora o sinal da RedeTV!, RecordTV e SBT para que a programação das três emissoras continue no seu pacote de TV por assinatura.

Você tem vários meios para fazer o pedido e a sua participação é muito importante.

Se você é cliente da NET, faça a solicitação nos contatos abaixo:

Telefone do SAC: 106 21
Site: http://www.netcombo.com.br/atendimento/fale-conosco
Twitter: twitter.com/netatende

Se você é cliente da Sky, faça a solicitação nos contatos abaixo:

Telefone do SAC: 106 11
Site: https://www.sky.com.br/minha-sky/atendimento
Twitter: twitter.com/skyresponde e twitter.com/skybrasil 

Se você é cliente da Claro, faça a solicitação nos contatos abaixo:

Telefone do SAC: 106 99
Site: http://www.claro.com.br/atendimento/fale-com-a-claro-tv/
Twitter: twitter.com/clarobrasil

Se você é cliente da Oi, faça a solicitação nos contatos abaixo:

Telefone do SAC: 106 31
Site: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento
Twitter: twitter.com/digaoi

Se você é cliente da Embratel, faça a solicitação nos contatos abaixo:

Telefone do SAC: 103 21
Site: http://portal.embratel.com.br/embratel/atendimento
Twitter: twitter.com/embratel

Outra opção é procurar o Procom de sua cidade. Na capital do estado de São Paulo os contatos são estes:

Telefone do SAC: 151
Site: http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42
Twitter: @proconspoficial

Saiba como exigir direitos do consumidor após RedeTV! sair da TV paga:

Recomendado para você

Comentários