Aba Talks recebe Guilherme Martins, VP de marketing e inovação da Diageo
Redação RedeTV!Programa debate estratégias para as marcas equilibrarem consistência global e relevância cultural local

(Foto: Divulgação/RedeTV!)
Nesta terça-feira (05) foi ao ar o quinto episódio do Aba Talks, um programa exibido pela RedeTV! no Youtube em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). À frente da atração está Sandra Martinelli, CEO da Aba e membro do Executive Committee da WFA.
"Hoje vamos falar sobre um tema cada vez mais estratégico para as marcas. Como equilibrar consistência global, relevância cultural local e liderança em um cenário cada vez mais complexo e dinâmico", afirmou Martinelli.
Para debater sobre o assunto, Guilherme Martins, presidente do Conselho Superior Aba e VP de marketing e inovação da Diageo, é o convidado do dia. Ela explica sobre como a coerência e os padrões garatem reconhecimento global para as marcas e reflete sobre autenticidade.
O público pode acompanhar o programa completo diretamente no canal RedeTV! no YouTube. A iniciativa reforça a estratégia de oferecer conteúdos especializados para o ambiente digital, permitindo que os espectadores acessem os debates sobre inovação e mercado de qualquer lugar, a qualquer momento.
Veja:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp