Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

"Sedução e comédia não combinam", diz Bruna Louise

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Convidada do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (14), a comediante Bruna Louise, fenômeno no Youtube, nos serviços de streaming e integrante do primeiro programa de comédia feito só por mulheres no Brasil. 


Bruna contou um pouco sobre suas inspirações no cenários nacional e internacional e revelou que procura assistir diversos humoristas e evita ver somente comediantes mulheres, além de buscar retirar de si o estigma de "uma comediante mulher" e desejar ser lembrada apenas pelo seu trabalho: "A Bruna é comediante", disse.


A humorista também comentou que, apesar de não se tratar de uma comediante de stand-up, por, segundo ela, "ainda não ter esse nome", admira e se inspira na vida e na obra de Dercy Gonçalves: "Não só como comediante, mas pelos tabus que ela acabou quebrando".


A paranaense completa comentando sobre como lida com o fato de ser uma mulher considerada bonita, mas rechaça que use isso como artifício dentro de seus espetáculos. E que apesar de fazer algumas piadas sobre questões relativas à aparência, acredita que a comédia precisa ser mais que a imagem do comediante.

Publicada: 14/02/2020

Comentários