Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Padre Manzotti conta porque se fantasiou várias vezes de super-herói

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O padre Reginaldo Manzotti, que se notabilizou por pregar usado a música, foi o convidado do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (13). No programa, Mariana Godoy mostrou algumas fotos em que ele aparece vestido de super-herói. Uma delas foi em um supermercado nos Estados Unidos, em que estava vestido de Batman.


"Eu estava fazendo missões nos Estados Unidos e acabei indo no mercado. E achei essa fantasia, achei grande. Em pleno mercado eu coloquei e tirei foto. Eu só fiquei muito curioso de provar", explica.

 

Em outra ocasião, ele aparece vestido de Capitão América. "Foi em uma confraternização da Associação Evangelizar É Preciso. Fizeram uma festa de final de ano, que era de super herói, e eu peguei uma camisa". Ele ainda fala que era comparado a Clark Kent, alter ego do Super Homem, por causa dos óculos que usava. 


Sobre o fato de ser um sacerdote que tem gosto por super-heróis, o padre Manzotti explica que não vê problema: "Eu sou muito criança, e a gente tem de ser livre. A vida tem de ser mais leve. Somos seres humanos".

Publicada: 14/12/2019

Comentários