Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Mariana Godoy Entrevista com Arthur Nory e Mambolada (22/11/19) | Completo

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

No Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (29), o ginasta Arthur Nory foi o convidado da semana. Ele falou sobre os desafios da modalidade, além de relembrar as conquistas da carreira, tais como o Bronze nas Olimpíadas de 2016 e o Ouro nos Pan-Americanos e no Campeonato Mundial de Ginástica Artística.


Nory comentou o caso de racismo em que esteve envolvido, contra um atleta negro da seleção brasileira de ginástica. "Eu aprendi muito", revela. Ele também falou do sucesso que fez na China, devido à sua semelhança com o ator chinês Daniel Wu.


O grupo Mambolada levou o seu som ao palco do programa. Com quase 20 anos de estrada, os músicos apresentaram a sua mistura de Axé Music e Lambada com ritmos latinos. O primeiro show do Mambolada foi no Réveillon de Salvador, em 2000. "Agora a gente vai fazer 20 anos e vamos nos preparar", comenta o vocalista Rafique Saade. 


O cantor explica que a Lambada voltou a ficar em evidência após ser resgatada por uma novela. "A gente acabou sendo revisitado e várias coisas começaram a acontecer. A gente teve o privilégio e a honra de fazer uma parceria com o Beto Barbosa", diz, orgulhoso. 

Publicada: 30/11/2019

Comentários