Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Maria Zilda e Caçulinha são os convidados do Mariana Godoy Entrevista

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Rubens Antônio da Silva, o famoso Caçulinha, e Maria Zilda são os convidados desta sexta-feira (01) do Mariana Godoy entrevista.


Caçulinha compartilha memórias divertidas de momentos vividos ao lado do apresentador Fausto Silva durante os 26 anos em que trabalhou no "Domingão do Faustão". Ao ser questionado sobre o motivo de sua saída, em 2014, ele explica que o programa estava passando por alterações. "Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no (programa do) Ronnie Von", afirma o entrevistado, pontuando que voltaria para a TV Globo. "Sempre disposto, nunca se fala não para trabalho. Lógico que sim".

 

Sucesso nos anos 1980, Maria Zilda relembra as gravações do filme Bete Balanço, que conta a história do rock brasileiro nesse período, e compartilha como foi gravar uma cena de sexo com a atriz Débora Bloch. "Eu e ela estávamos tensas. O diretor tirou todo mundo do cenário e só ficou quem tinha que ficar mesmo. Eu pedi para me arrumarem um negócio qualquer para beber e fizemos, mas a cena foi cortada por causa da censura. Nos sacrificamos e ficamos nervosas à toa", conta.

Publicada: 02/11/2019

Comentários