Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Bruno Fagundes sobre o pai famoso: "Nunca usei para chegar a lugar nenhum"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O ator Bruno Fagundes participou do Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (04). Durante o bate-papo, o convidado fala sobre a montagem do musical 'Zorro - Nasce uma Lenda', no qual é o encarregado de dar vida ao herói mascarado. "Saí do [espetáculo] 'Baixa Terapia' para fazer o Zorro. Pensei muito antes de tomar essa decisão", diz ele, que está há nove anos atuando em teatro.

 

O ator revelou como é ser filho de um dos principais artistas do país. "As pessoas reduzem um pouco [meus] trabalhos. Dizem: 'Ah, está aí só porque é filho do [Antonio] Fagundes, conseguiu só por isso'. É mentira, eu nunca usei essa carta para chegar em lugar algum. Sempre busquei o desafio, algo que fosse me renovar", afirma.

 

Ainda no talk show, Mariana Godoy conversou com a cover brasileira de Adele, Sthephanie Lii. A gaúcha de 32 anos interpreta músicas da britânica em turnê do projeto 'Hello Adele Tribute'. "No começo eu tinha medo que as pessoas não entendessem que é uma homenagem, e não que eu queira ser ela. Mas fui abraçada pelos fãs, que compreenderam", conta Stephanie, que além da semelhança física e vocal com Adele, também é tímida como a cantora e faz aniversário um dia antes dela.

Publicada: 05/10/2019

Comentários