Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Após medalhas, Arthur Nory firmou contratos como modelo

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O bom desempenho nas Olimpíadas do Rio de Janeiro deu grande visibilidade a Arthur Nori. Após conquistar o bronze olímpico, ele passou a ser reconhecido e foi convidado para ensaios publicitários, divulgando marcas de material esportivo. 


"Depois do rio, apareceram uns 'trabalhos de roupa'. Fui para as Filipinas depois", explica. O técnico Cristiano Albino diz que precisa negociar com o atleta para conciliar as duas atividades. "Muda planejamento e é importante estar bem alinhado. A gente não quer que ele perca oportunidades". 


Preparação para Tóquio

O treinador falou sobre a preparação para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio, e comentou quais a possibilidade de Nory subir ao pódio e, quem sabe, conquistar a medalha de ouro: "Ele tem bastante chance. Ele é super dedicado, comprometido". O técnico destacou que a missão será difícil já que, após o título mundial, Nory está com visibilidade alta. "Ele agora é o cara a ser batido. Então tem de trabalhar mais do que este ano".


Albino comenta que ele deve disputar cerca de quatro competições, em países diferentes, antes da Olimpíada. "Ele vai ter se preparar mais para fazer a série mais difícil". 

Publicada: 30/11/2019

Comentários