Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Aécio precisa ser expulso para PSDB funcionar, diz Bruno Covas

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube

Bruno Covas opina o motivo pelo qual o PSDB se apagou nas últimas eleições. Segundo o prefeito, há duas principais razões para terem alcançado um desempenho negativo nas eleições do ano passado. Para Covas, a população não sabia do porquê votar no Geraldo Alckmin, tanto quanto não entendiam o que ele faria como presidente. "Qual a visão de mundo que o PSDB tem? Isso não está claro, não estamos sabendo comunicar", justifica. 


Já a segunda razão é sobre os esquemas de corrupção. "Não adianta apontar problemas de corrupção em outros partidos, se no nosso a gente não toma as medidas cabíveis", disse. Covas enfatiza que é preciso dar uma resposta sobre os casos de corrupção: "O partido não fez sua lição de casa e foi punido pela população."


Questionado sobre qual deve ser a mudança feita pelo partido, o atual prefeito de São Paulo responde diretamente: "Abra o processo de expulsão ao deputado Aécio Neves". Já do ponto de vista econômico, ele conta que o partido acredita no mercado e livre iniciativa, além de manterem os programas sociais e um setor público presente para promover igualdade na sociedade. 

Publicada: 26/07/2019

Comentários