Mariana Godoy Entrevista

Sexta-feira, às 23h

Mariana Godoy Entrevista

VOLTAR

Gretchen e Ayrton Montarroyos são os convidados do Mariana Godoy Entrevista

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Mariana Godoy recebeu nesta sexta-feira (18) a eterna Rainha do Bumbum, Gretchen. Em maio deste ano ela completou 60 anos e revela desfrutar de uma ótima fase de sua vida pessoal e profissional. "Estou apaixonada por mim. Nada é mais importante do que eu e estou investindo em mim, é um momento muito meu. A fase dos 60 anos é um momento muito legal da mulher", celebra, afirmando que não tem vontade alguma de voltar no tempo.


No palco, Gretchen apresenta a música 'O Amor Não Tem Idade', lançada recentemente em parceria com Makay, e fala do significado da canção, usando como exemplo o relacionamento da saudosa Ângela Maria com o marido Daniel D`Ângelo, 33 anos mais novo que a cantora. "Quantos anos eles viveram juntos com uma grande diferença de idade? Ela morreu e ele continuou apaixonado por ela até o último dia. Então ali está a maior prova de que o amor, de fato, não tem idade", diz.


Ainda no programa, a jornalista conversa com o pernambucano Ayrton Montarroyos, vice-campeão da quarta edição do The Voice Brasil, exibida em 2015. Aos 24 anos, ele relembra momentos da carreira e celebra o lançamento de seu segundo disco, intitulado 'Um Mergulho no Nada'. 


Ele falou das suas influências musicais e dos seus grandes ídolos, muitos dos quais conheceu pessoalmente. Ele comentou que, em um caso inusitado, desligou o telefone na cara de Ângela Maria, a cantora a quem mais admirava e que depois se tornou seu fã. Ele revelou que ficou quase paralisado ao conhecer Chico Buarque.

Publicada: 19/10/2019

Comentários