Leitura Dinâmica

Segunda a sexta à 00h30

Leitura Dinâmica

VOLTAR

'O Anjo Investidor' estreia 2ª temporada nesta sexta-feira (25) na RedeTV!

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


Nesta sexta-feira (25) a programação da RedeTV! traz uma novidade e tanto para os empreendedores que buscam alavancar seus negócios. Às 23h30, a emissora estreia a segunda temporada do reality 'O Anjo Investidor', apresentado pelo empresário, escritor e especialista em investimentos João Klepler, autor de sete livros e premiado três vezes como o 'Melhor Anjo-Investidor do Brasil' pelo Startup Awards'. Considerada o Oscar das startups, a premiação seleciona os profissionais e empresas mais influentes do mercado nacional.


A partir de um diálogo com os empreendedores, João Kepler mostrará na prática como ditar um novo rumo para os negócios. O apresentador visitará as sedes das startups para identificar os pontos fortes, os desafios e o potencial da empresa. Ao lado do apresentador, mentores compõem um conselho que vai avaliar se o projeto receberá ou não o aporte financeiro do anjo investidor.


Produzido nos estúdios da Tabasco Filmes, empresa criadora do formato, cada episódio de 'O Anjo Investidor' contará a história de uma startup. Participam do reality nesta fase empresas de diferentes segmentos como saúde, consumo sustentável, pet e educação infantil, que se destacaram ainda mais durante a pandemia do Covid-19. Nesta temporada, a 'Sala de Startups' foi integrada ao formato para acomodar os sócios das empresas, enquanto aguardam a proposta de Kleper. Em 30 segundos eles terão que decidir se aceitam ou não a oferta do empresário.

Publicada: 24/09/2020

Comentários