Leitura Dinâmica

Segunda a sexta à 00h30

Leitura Dinâmica

VOLTAR

Começa a BGS, a maior feira de Games da América Latina

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

A repórter Joice Maffezzolli conferiu a abertura da Brasil Game Show, a maior feira de Games da América Latina. O evento trouxe um público diversificado, de todas as idades, que conferiram os principais lançamentos do setor. 


E não houve apenas novidades: as antigas máquinas de pinball, que animavam os jogadores em décadas passadas, estão de volta e foram uma atração à parte. Muitas pessoas aproveitaram para matar as saudades e apresentar as velhas máquinas aos filhos. 


A repórter também conversou com o designer Oscar Lopez. Ele é responsável pela arte do game "Call of Duty", sucesso há 16 anos. "Nós podemos mandar artistas para o mundo real e fazer um escaneamento real de um cenário". 


Em meio a tantas novidades, como jogos em realidade virtual, o que vem ganhando cada vez mais espaço são os jogos para celulares. "O telefone celular é o futuro do videogame. Os processadores são cada vez melhores e permitem aos desenvolvedores transportar para o telefone celular jogos com altíssimo nível", afirma Marcelo Tavares, CEO do evento. 

Publicada: 11/10/2019

Comentários