Homens invadem hospital no Rio de Janeiro para matar "testemunha de crimes internada"
Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na Zona Oeste da cidade

(Foto: Reprodução)
Na madrugada desta quinta-feira (18), em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, oito milicianos invadiram o Hospital Municipal Pedro II para tentar matar um paciente que estava internado no local. Os suspeitos portavam armas de fogo e estavam encapuzados.
Segundo a polícia, o homem, de 31 anos, era uma “testemunha de crimes”, e estava internado porque no dia anterior tinha levado 9 tiros, vítima de uma emboscada. Na ação dos criminosos, eles também invadiram e destruíram a casa do indivíduo. Apesar do ataque, ele conseguiu escapar do local e recebeu ajuda de vizinhos para ira ao médico.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o grupo rendeu os seguranças e invadiu a unidade de saúde por volta das 2h30. Diante disso, os invasores seguiram para o centro cirúrgico atrás do homem, que já tinha sido transferido para a enfermaria, local onde eles não tiveram acesso.
O caso será investigado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, que foi acionada no momento da ocorrência e reforçou a segurança do local.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp