10/12/2024 16:02:00 - Atualizado em 10/12/2024 16:02:00

Refém revela o que pensou durante sequestro: "Eu com tanta coisa para fazer, parada aqui"

Redação/RedeTV!

Sandra Monteiro aguardava o ônibus quando foi abordada por uma mulher armada com faca na Avenida Paulista

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sandra Regina Monteiro, feita refém em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, na última segunda-feira (9), desabafou sobre a situação que atrapalhou sua rotina. 

Apesar de parecer calma, ela confessou ter ficado impaciente com o sequestro.

Em entrevista ao Programa Encontro, da TV Globo, Sandra revelou o que pensou durante o episódio: "Teve uma hora em que eu pensei: 'Eu com tanta coisa para fazer, parada aqui'. Aí o ônibus que eu tava esperando passando, e ela me pressionando. Falei: 'Ai, não acredito'.

Durante os 40 minutos de tensão, Sandra afirmou que sua fé foi seu principal alicerce para contornar aquele momento. "Enquanto ela esbravejava, eu estava olhando, rezando para Deus, pedindo sabedoria para os policiais e tranquilidade para mim", contou.

O sequestro terminou quando policiais usaram uma arma de choque para imobilizar a mulher. Conforme o boletim de ocorrência, a sequestradora apresentava "informações desconexas e demonstrava confusão mental".

Essa não foi a primeira vez que ela causou pânico no mesmo local. 

Em 2018, a sequestradora fez outra pessoa refém no mesmo ponto de ônibus da Avenida Paulista. Na época, foi considerada inimputável pela Justiça por não ter capacidade de compreender o caráter ilícito do ato e foi absolvida.

Apesar disso, um laudo psiquiátrico recente, emitido em outubro, indicava que a mulher estava "estável", segundo avaliação de uma psiquiatra da Prefeitura de São Paulo.

Veja o momento do sequestro

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários