12/06/2024 17:59:00

Pai é preso após estuprar filha em UTI de hospital

Redação RedeTV!

A equipe da unidade hospitalar flagrou o abuso e fez a denúncia 

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um homem foi preso após ser flagrado abusando sexualmente da filha de 17 anos, enquanto a jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. O caso foi revelado pelo Profissão Repórter, da TV Globo, exibido nessa terça-feira (11). 

As imagens feitas por profissionais da unidade hospitalar mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes do corpo dela. 

Segundo relatos de enfermeiros, o homem acariciava o seio da menina, e foi chamado a atenção algumas vezes por mexer na frauda da filha. "Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro", relatou um profissional. 

Após exames do Instituto Médico Legal, foi constatado que a adolescente apresentava "lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos". 

Procurada pela produção do programa, a mãe da vítima defendeu o acusado. “Ele não fez nada. Um pai muito presente na vida dos meus filhos. Muito amoroso. Ali, para mim, foi um momento de desespero [...] Ninguém chamou a gente para conversar. Acharam melhor estar expondo ele. Destruiu a minha família. Nós somos dependentes dele para tudo".

O homem foi preso no dia 13 de maio e teve a prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça e, agora, é réu por estupro de vulnerável.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários