Mulher que 'mora' no McDonald's do Leblon diz que foi agredida: "Precisamos sair"
Redação RedeTV!“Não dá mais”, afirmou Bruna Maratori para a reportagem
(Foto: Reprodução/CBN)
Bruna Maratori, que ficou conhecida por morar dentro de uma loja de McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro, afirmou que foi agredida no último sábado (13) no estabelecimento. A informação é da Folha de São Paulo.
“Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes desta área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui”, relatou a jovem, que registrou um boletim de ocorrência.
Bruna relatou que uma moça se alimentava em uma mesa ao lado de onde costuma ficar quando, repentinamente, partiu para uma suposta agressão depois de fazer xingamentos. Ela afirmou que não havia motivo.
Bruna e a mãe, de 64 anos, moram há algum tempo dentro da loja de fast food. O caso ganhou repercussão depois que foi revelado pela rádio CBN, consequentemente, a loja recebeu mais visitas de curiosos.
De acordo com a CBN, as duas dormem na calçada e aguardam o início do trabalho da loja para acessarem o local, onde ficam o dia inteiro. Elas se alimentam por lá e pagam as refeições.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp