05/12/2024 19:58:00

Mulher é raptada e estuprada por homem armado que afirmou "querer só prazer"

Redação RedeTV!

A vítima foi atacada com uma faca no pescoço

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher de 23 anos foi raptada e estuprada por um homem armado na madrugada do último domingo (1º), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito atravessa a rua e ataca a vítima com uma faca no pescoço.

Inicialmente, o homem anunciou um assalto e forçou a jovem a acompanhá-lo até a Rua Piauí. Em seguida, ele a levou para um ponto escuro da via, onde afirmou que "apenas queria prazer" e cometeu o estupro. Após o ato, ele ordenou que a vítima fosse embora sem olhar para trás.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia realizou diligências e identificou câmeras de segurança nas proximidades. Contudo, devido à baixa luminosidade, a identificação imediata do suspeito não foi possível. Duas testemunhas foram ouvidas, e exames periciais foram solicitados. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários