17/11/2023 19:09:00

Menino de 3 anos fica sozinho por cerca de 20 horas com corpo sem vida da mãe

Redação RedeTV!

Criança teria alertado vizinhos que estava sozinho em casa com a mãe "machucada" 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um garoto de três anos passou cerca de 20 horas sozinho ao lado do corpo de sua mãe, Dayane Stefanie Henn Tricote, de 27 anos, morta com pelo menos seis tiros nas costas, nuca e peito. O principal suspeito do crime é Felipe Pereira Tricote, também de 27 anos, companheiro da vítima. 

A criança foi resgatada pelos vizinhos no apartamento em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, por volta das 21h de quarta-feira (15). Os moradores do condomínio teriam estranhado o silêncio na casa e acreditaram não haver ninguém nela ao longo do dia, porém ao anoitecer conseguiram avistar o menino em uma das janelas. 

A criança disse que estava na casa com sua mãe "machucada" e, sem conseguir abrir a porta, jogou as chaves para que os vizinhos abrissem. Quando eles entraram no local, Dayane já estava sem vida e com rigidez, conforme apontou o laudo pericial. 

A Polícia Militar foi acionada e voltou ao apartamento pela segunda vez no dia. Por volta de 1h, agentes já haviam visitado a residência, mas foram embora ao bater na porta e não ter retorno. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que "de acordo com as informações apuradas, o companheiro da vítima a atacou com disparos de arma de fogo e em seguida fugiu do local." Segundo o Metrópoles, Felipe já possuía várias passagens criminais, sendo quase todas por furtos. 

O caso foi registrado como violência doméstica e homicídio na Delegacia Seccional de Presidente Prudente e encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que realiza diligências para a localização e prisão do suspeito.

Veja também!

Relatório final da LDO deve ser apresentado terça-feira

Lei Maria da Penha nunca conseguiu atender mulheres indígenas, diz deputada Célia Xakriabá

Lula lamenta morte de portugueses na Faixa de Gaza

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários