Jovem jogado por PM da ponte disse que "quase morri na mão de um PM que estava desequilibrado"
Redação RedeTV!Marcelo ainda contou que recebeu ameaças e golpes na cabeça e nas costas
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
O jovem jogado de uma ponte por um policial militar na semana passada resolveu falar pela primeira vez, revelando detalhes sobre a abordagem policial. Em entrevista ao Fantástico, Marcelo do Amaral relatou que foi atingido com golpes de cassetete na cabeça e nas costas pelo PM Luan Felipe Alves Pereira, antes de ser jogado do local.
Ainda na semana passada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou a prisão do policial Luan, além de outros 13 agentes envolvidos no caso. Marcelo contou que, no dia do ocorrido, estava passando próximo a um baile funk em Diadema quando foi abordado pelos policiais: "Quase morri na mão de um policial que estava desequilibrado."
No depoimento, Marcelo relatou ter sido agredido por Luan, arrastado à força pelo "colarinho" e ameaçado várias vezes. Segundo ele, ao chegar à mureta da ponte, o policial teria dito: "Ou você pula da ponte ou eu jogo você."
De acordo com a vítima, para sair do córrego, ele contou com a ajuda de moradores em situação de rua que vivem sob a ponte. Marcelo caiu com os joelhos no chão e, após o impacto, conseguiu uma carona até uma unidade de pronto-atendimento da região.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp