Homem invade casa pelo ar-condicionado e mata ex-mulher a facadas
Redação RedeTV!Filha da vítima, de 10 anos, estava na residência no momento do crime

(foto: Freepik)
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o feminicídio de Laís Guimarães da Silva, de 28 anos, ocorrido na zona norte do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (26). Segundo as investigações, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que invadiu a residência pelo buraco do ar-condicionado. Após o ataque, ele fugiu do local.
Durante a invasão, o atual namorado de Laís também foi esfaqueado e precisou passar por cirurgia. A filha da vítima, de apenas 10 anos, estava na casa no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas para atender a ocorrência. No local, os agentes encontraram Laís já sem vida e seu namorado gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.
As autoridades seguem realizando buscas para localizar o suspeito. Nas redes sociais, familiares iniciaram uma campanha de arrecadação para custear o sepultamento da jovem.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp