23/04/2024 16:10:00

Funcionário tem cabeça decapitada em ataque a hospital de Fortaleza

Redação RedeTV!

Suspeito invadiu refeitório do IJF e atirou contra os presentes; outro homem também se feriu 

(Foto: Reprodução)

Um funcionário do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros e teve a cabeça decapitada durante um ataque a instituição na manhã desta terça-feira (23).

O crime ocorreu no refeitório do IJF. Outro homem também acabou ferido durante os ataques, mas já foi socorrido.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, informou que o atirador era um ex-funcionário que foi demitido há mais de um ano, mas que ainda mantinha acesso às dependências do hospital por reconhecimento facial. Ainda segundo ele, o homem já foi capturado

"Nossa polícia acaba de prender o autor do crime ocorrido hoje pela manhã nas dependências do IJF, em Fortaleza. Ele foi localizado pelas nossas equipes de segurança no distrito de Patacas, em Aquiraz, e agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu", escreveu no X, antigo Twitter

Nas redes sociais, o prefeito de Fortaleza, José Sarto, lamentou o acontecimento e culpou as facções locais pela morte. “É inaceitável a violência em Fortaleza continuar do jeito que está. Hoje mais uma vez vivemos momentos de horror. Dois assassinatos brutais. A paralisia do Governo de Estado no combate às facções não parece ser apenas incompetência, mas também cumplicidade”, escreveu. 

O Instituto Doutor José Frota  é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras.

Veja também!

- Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

- Pai de Henry Borel comemora nascimento da filha: "Um novo começo"

- Mulher morre por eutanásia no Peru; caso é o primeiro na história do país

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários