Ex-mulher de Maradona dispara contra acusada pela morte do craque: "Filha da p...*"
Redação RedeTV!O julgamento pela morte do argentino iniciou nesta terça-feira (11)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O julgamento de sete pessoas referente à morte do ex-jogador Diego Maradona começou nesta terça-feira (11), na Argentina, de forma agitada e com direito a xingamentos por parte da ex-mulher do craque contra uma profissional da saúde que está sendo acusada no caso.
Os tribunais de San Isidro vão definir quais foram os motivos que levaram a lenda à falência, seja por questões relacionadas às suas patologias ou se houve um descuido por parte dos médicos responsáveis.
O clima estava quente logo no começo do julgamento, onde fãs de Maradona realizavam manifestações em frente ao tribunal com bandeiras e faixas com os dizeres: “Justiça para D10S”.
A situação foi ficando cada vez mais tensa e, quando a psiquiatra Agustina Cosachov chegou ao local, manifestantes a chamaram de “assassina”.
Além disso, Verónica Ojeda, ex-mulher e mãe de um dos filhos do ex-atleta, não poupou palavras e teve um embate com Agustina, proferindo palavras como "Perra mal parida, hija de p*t@" ("V*di@ mal nascida, filha da p*t@") contra a psiquiatra.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp