Ex-âncora de telejornal é presa após matar mãe de 80 anos a facadas
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!Angelynn Mock, de 47 anos, foi acusada de homicídio em primeiro grau

(Foto: Reprodução)
Angelynn Mock, que atuou como âncora em um telejornal nos Estados Unidos, foi detida acusada de matar a própria mãe a facadas no último dia 31 de outubro. A polícia local encontrou Anita Avers, de 80 anos, “inconsciente” na cama e com “múltiplos ferimentos de faca”. A idosa foi levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu na manhã daquele mesmo dia.
De acordo com as autoridades do Condado de Sedgwick, no estado do Kansas, Angie Mock, como é conhecida, também chegou a receber tratamento médico devido a ferimentos não especificados. Em seguida, a mulher foi levada para a cadeia, onde permanece detida, sob fiança de US$ 1 milhão. Ela foi acusada de homicídio em primeiro grau.
Conforme informações da imprensa americana, Angie teria dito à polícia e aos paramédicos que atenderam ao ocorrido que ela cometeu o assassinato “para se salvar”, indicando que poderia ter agido em “legítima defesa”. Além disso, vizinhos teriam testemunhado a mulher saindo ensanguentada do local onde ocorreu o crime.
"Havia uma mulher que se aproximou do nosso carro com as mãos e o corpo cobertos de sangue, pedindo para ligarmos para o 911", afirmou uma testemunha à emissora americana KAKE. O caso continua sendo investigado.
De acordo com o seu perfil no LinkedIn, Angelynn Mock atuou como âncora e repórter de notícias do canal Fox 2 em St. Louis, no Missouri, de 2011 a 2015. Atualmente, ela estava trabalhando em uma empresa de software de gerenciamento de dados.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp