Engenheira de 27 anos morre após ser atropelada por rolo compressor em Macaé
Redação Rede TV!Rafaela Martins trabalhava para empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Uma engenheira de 27 anos, identificada como Rafaela Martins de Araújo, faleceu nesta segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio durante uma obra em Macaé, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Inter TV.
Rafaela trabalhava para a MJ2 Construções, empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras. Conforme relato do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), a engenheira chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Lagomar, mas não sobreviveu.
Segundo o laudo do Instituto Médico Legal divulgado pelo site, a causa da morte foi traumatismo craniano e não foram constatadas fraturas em outras partes do corpo. O incidente está sob investigação da Polícia Civil e foi registrado na delegacia local.
A RedeTV! entrou em contato com a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro para mais informações, Segundo o órgão, a investigação está em andamento na 123ª DP (Macaé) e as testemunhas ainda serão ouvidas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp