Empresário é assassinado a tiros em frente a casa noturna em Osasco
Redação RedeTV!Autoridades suspeitam que a execução tenha motivação política
(Foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desta quinta-feira (23), o empresário Osmarney de Souza Guedes, de 39 anos, conhecido como Osmar Guedes, foi morto a tiros em frente a uma casa de shows no bairro Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo.
Conforme a Polícia Civil, Osmar estava conversando com funcionários da casa de shows, da qual era proprietário, quando foi surpreendido por um homem armado, que sem anunciar um assalto, começou a disparar contra Osmar, que acabou falecendo no local.
As autoridades ainda investigam a motivação do homicídio, mas suspeitam de uma execução com possível motivação política, já que Osmar foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo Partido Renovação Democrática e ocupava a posição de suplente.
O caso foi registrado como homicídio e apreensão de objetos no 5º Distrito Policial de Osasco. Um celular foi recolhido no local pela polícia, que continua em busca de mais pistas sobre o atirador.
Osmar Guedes era pai de duas filhas e conhecido por seu trabalho na periferia de Osasco, onde atuava como empresário há anos.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp