Empresária de 24 anos morre após realizar 6 cirurgias plásticas ao mesmo tempo
Redação RedeTV!A família alega que "houve negligência médica"
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Os procedimentos estéticos vêm se tornando cada vez mais comuns, e desta vez uma mulher de 24 anos decidiu realizar seis cirurgias plásticas ao mesmo tempo, na região de Sobral, no Ceará, e faleceu. A jovem, identificada como Viviane Lira Monte, passou por intervenções na barriga, braços, seios, costas e glúteos.
Ela deu entrada no hospital na última quinta-feira (26), antes de falecer.
Segundo a TV Verdes Mares, a família da jovem afirmou que houve negligência médica, pois outros profissionais haviam alertado sobre os riscos de realizar todas as cirurgias de uma só vez e se recusaram a realizar os procedimentos.
O amigo de Viviane, Ayrton Alcântara, contou que a jovem ficou internada por 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de falecer. "Ela tinha esse interesse de fazer cirurgia plástica e procurou vários médicos. Esse médico que ela encontrou aceitou fazer o que os outros haviam dito que não seria possível. Ela fez muitos procedimentos ao mesmo tempo. Ela chegou a pesquisar outros médicos, mas eles se recusaram a realizar tantas cirurgias juntas", afirmou ele.
Os procedimentos realizados por Viviane foram: mamoplastia redutora (redução de mama), lipoaspiração no abdômen, lipoaspiração nos braços, lipoaspiração nas costas, lipoaspiração no pescoço e lipoenxertia glútea.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp