Deputado do PL é suspeito de ter relações íntimas com um menor de idade
Redação Redetv!Três funcionários foram presos por ameaçar o jovem visando forçá-lo a apagar mensagens comprometedoras
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
O deputado federal do PL de Goiás, Professor Alcides Ribeiro, é suspeito de manter relações íntimas com um menor de idade.
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil deflagrou uma operação e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra três indivíduos suspeitos de invadir a residência do menor com o intuito de apagar as imagens que poderiam comprometer o político.
Em nota, a coorporação falou sobre o caso e afirmou que o jovem foi ameaçado com arma de fogo. “A DPCA de Aparecida passou a diligenciar para qualificar e localizar os investigados, os quais restringiram a liberdade do adolescente, o qual foi ameaçado com a utilização de armas de fogo para que entregasse os aparelhos telefônicos e fornecesse a senha do ICloud.”
Duas das pessoas que foram presas possuem algum nível de proximidade com o deputado, um deles é assessor de Alcides e o outro, segurança. Ambos foram detidos por suspeita de roubo e ameaça.
Segundo informações do colunista Willian Almeida, do jornal 180 Graus, o deputado está ciente do caso e informou que está se dirigindo para Goiás, onde fornecerá mais detalhes sobre o ocorrido.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp