Crise de ciúmes! Mulher é presa por esfaquear e atear fogo em companheiro
Maysa Nunes/ Redação RedeTV!A suspeita afirma que seu objetivo era apenas "assusta-lo"
(Foto:Reprodução)
Nesta última segunda-feira (12), uma mulher identificada como Jakeline Pereira Rego foi presa em flagrante após tentar matar o próprio companheiro. O caso aconteceu no bairro Carolina Park, localizado em Goiânia, Goiás.
De acordo com as investigações, a suspeita, motivada por ciúmes, teria atacado o homem com uma faca. Logo em seguida, ela teria jogado álcool e ateado fogo em um colchão em que ele estava deitado.
Após fugir do local, a vítima foi socorrida pelos vizinhos e foi levada para o hospital com ferimentos leves. Segundo os médicos, o homem deve passar por uma cirurgia.
O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência acerca do incidente. Ao chegar à casa da criminosa, a polícia prendeu Jakeline em flagrante enquanto tentava fugir.
A investigada negou que sua intenção era matar o companheiro e contou que seu objetivo era apenas "assustá-lo". A polícia também recolheu o depoimento da vítima, que afirmou que a suspeita tinha realmente a intenção de matá-lo e mostrou um vídeo do momento em que a mulher o atacou com uma faca.
Jakeline irá responder por tentativa de homicídio qualificado com agravante por motivos fúteis e emprego do meio cruel. A classificação pode ser alterada conforme o andamento da investição e os resultados dos laudos periciais.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp