"Barbie humana" é encontrada morta apenas de roupa íntima em São Paulo
Maysa Nunes/ Redação RedeTV!Polícia investiga uso de drogas e circunstâncias da morte de Bárbara Jankavski, de 31 anos
Na noite do último domingo (2), a influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, mais conhecida como "Barbie humana" foi encontrada sem vida em uma casa na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Bárbara foi encontrada somente de roupas íntimas e as autoridades investigam a causa da morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após um chamado "encontro de cadáver" em uma casa onde reside um defensor público. Quando a PM chegou ao local, o dono da residência contou que havia contratado serviços sexuais da influenciadora. O homem também mencionou que Bárbara havia chegado ao imóvel durante a madrugada de domingo e ficou por lá durante o dia e a noite.
O homem também alegou que os dois "fizeram uso de substâncias ilegais" e que a mulher tossiu várias vezes. Em seguida, a influenciadora dormiu enquanto assistia televisão. Ele contou que, ao perceber que Bárbara não se movia, acionou o SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo ele, os atendentes o orientaram a realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, o RCP. O procedimento foi realizado por nove minutos, porém a mulher não respondeu às tentativas de reanimação.
Conforme relato de agentes policiais que estiveram no local, Bárbara foi encontrada deitada com o rosto para cima, com uma lesão no olho esquerdo e com marcas nas costas. Ela usava somente uma calcinha.
Uma amiga do defensor público informou à polícia que esteve na residência, mas não testemunhou a ocorrência do falecimento da influenciadora. Ela ainda relatou que, por volta das 4 horas da manhã de domingo, observou a vítima escorregar e ferir o olho esquerdo.
O corpo da influenciadora foi encaminhado ao IML, onde passará por exames toxicológico e necroscópico.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp