18/03/2024 16:44:00 - Atualizado em 18/03/2024 17:03:00

Ataque em Niterói: família é morta à tiros dentro do carro

Redação RedeTV!

Pai, mãe e filho de sete meses voltavam de um almoço familiar

(Foto: Reprodução)

Uma família foi morta a tiros dentro do carro em Niterói, na noite deste domingo (17). 

Os pais Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Raissa dos Santos Ferreira, de 23, morreram na hora. O filho do casal, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas sete meses, foi operado após ser baleado na cabeça e no joelho, mas não resistiu. 

A família voltava para sua casa no Pacheco, em São Gonçalo, após um almoço na casa de familiares, em Santa Izabel, outro bairro da cidade.

O caso está em investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que busca possíveis motivações para o crime. 

Segundo o G1, o padrasto de Filipe, Elvis Freitas de Soares, revelou que o jovem pegaria R$ 5 mil para dar entrada em uma casa, no entanto, não soube dizer se o dinheiro era o pagamento de algum empréstimo feito por Felipe ou se ele é quem adquiriria a dívida.

“Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse a prima de Filipe, Adriana Rodrigues, ao portal G1. 

A família de Filipe afirmou também ao veículo de notícias que o carro foi alugado há pouco tempo para o jovem trabalhar como motorista de aplicativo. O automóvel é da locadora Movida e consta no Detran-SP como pertencente à cidade de São Paulo.

O ataque

O casal e seu filho passavam pela Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, em Niterói, em um Voyage branco, quando dois homens em uma moto os fecharam e iniciaram os disparos. Segundo testemunhas, apesar de serem muitos tiros, Raissa ainda tentou proteger o bebê. 

A criança foi levada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho) com uma bala alojada na cabeça e fratura na perna. Pela complexidade da situação, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia. Na manhã desta segunda (18), Miguel teve duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu. 

No local, casas vizinhas ficaram com marcas de tiros e marcas de sangue ficaram no asfalto. O policiamento foi reforçado na região. 


Veja também!

- Prefeitura de São Paulo decreta estado de emergência por dengue

- Putin é reeleito presidente da Rússia pela 5ª vez

- Inscrições no Fies podem ser feitas até esta segunda

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários