Advogada pede desculpas por gravar vídeo polêmico em avião: "Perdi meu controle"
Redação/RedeTV!Eluciana Cardoso pediu desculpas por expor Jeniffer Castro nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vídeo de um avião que viralizou nas últimas semanas continua repercutindo! A advogada Eluciana Cardoso, responsável pela gravação, falou ao Fantástico, da TV Globo, sobre o caso que envolveu uma criança de 4 anos e a passageira Jeniffer Castro, que se recusou a trocar de lugar.
Durante a entrevista, Eluciana chorou e reconheceu seu erro. “Eu perdi totalmente o meu controle. Parecia que estava saindo do meu corpo. Meu coração ficou acelerado com a indiferença. Meu erro foi esse: ter perdido meu controle emocional. Sempre fui uma pessoa centrada, mas naquele momento não fui”, desabafou.
A advogada disse que se revoltou ao ver a criança chorando por querer sentar ao lado da avó. No entanto, admitiu que sua reação impulsiva gerou sofrimento a todos.
“Peço desculpas a Jeniffer, à família [da criança], à minha família e a mim mesma. Achei que estava sendo forte naquele momento, mas não estava. Poderia ter evitado tudo isso”, afirmou.
A filha de Eluciana, Marianna, também comentou o caso e assumiu que errou ao publicar o vídeo com o rosto de Jeniffer visível. “Cometi um erro de iniciante e não acho justo estar sendo massacrada por isso”, declarou.
Relembre o caso
A polêmica começou quando Eluciana publicou no TikTok um vídeo criticando Jeniffer Castro por não ceder seu lugar à criança durante o voo.
A postagem dividiu opiniões: enquanto alguns criticaram a atitude da passageira, muitos a apoiaram, destacando que ela não tinha obrigação de trocar de assento.
Essa repercussão transformou Jeniffer em assunto nas redes sociais. Em poucos dias, ela ganhou milhões de seguidores e concedeu entrevistas para comentar o episódio.
“Ainda não sei o que estou sentindo. Estou tentando processar tudo. O que passei não foi fácil. Fiquei com medo que viessem para cima de mim. Tentei não responder para evitar chamar mais atenção”, revelou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp