Dia 23 de outubro, às 22h30

RedeTV! define nova data para debate eleitoral em São Paulo


Publicada:11/09/2020 18:12:00
Redação/RedeTV!

Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein serão os mediadores do encontro entre os candidatos à prefeitura da cidade

Amanda Klein e Luís Ernesto Lacombe (Foto: Divulgação/RedeTV!)

A RedeTV! definiu a nova data para o debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, o Congresso Nacional adiou as eleições de outubro para novembro.

Os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein serão os mediadores do encontro, marcado para o dia 23 de outubro, às 22h30, na sede da emissora em Osasco (SP). Caso haja segundo turno, a RedeTV! promoverá um novo debate com os dois candidatos mais votados.

Tradicionalmente, os debates serão multiplataforma e interativos, transmitidos em tempo real através do RedeTV! Plus e canais digitais da emissora no YouTube, Facebook e Twitter. Os internautas poderão também participar ao vivo enviando perguntas, votando em enquetes e opinando a respeito de diversos temas.

Neste ano, a discussão será pautada no orçamento de R$ 68 bilhões destinados à capital paulista, visando mudanças e propostas para o futuro da maior cidade brasileira com 12 milhões de habitantes.

Enio Lucciola assina a direção da cobertura eleitoral, sob a gestão do superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek.

DEBATE – SÃO PAULO
Primeiro turno: 23 de outubro, às 22h30

Veja também!

>>> "Ninguém vai tabelar nada", diz Bolsonaro sobre preço de alimentos

>>> Luiz Fux toma posse como presidente do STF e do CNJ

>>> Em meio à alta do arroz, Brasil tem safra recorde de grãos, diz Conab

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Notícias Relacionadas

Comentários