10/05/2022 20:12:00 - Atualizado em 10/05/2022 20:13:00

Nelson Wilians Advogados expande núcleo penal empresarial

Redação RedeTV!

Empresa está reforçando sua atuação no segmento 

(Foto: Divulgação) 

O escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV) está reforçando sua atuação no segmento penal empresarial. Com cerca de 20 mil clientes, a maioria empresarial, e cerca de 500 mil processos ativos em sua carteira, essa necessidade surgiu a partir do pedido das próprias empresas atendidas pelo NWADV

“Muitos clientes nos pediam nossos serviços jurídicos na área Penal Empresarial. Nós já atuávamos nesse setor, porém, com a crescente demanda, nos vimos obrigados a expandir o núcleo”, explica Nelson.

Além de reforçar o núcleo com a chegada de profissionais experientes, a empresa de advocacia vai levar esse serviço jurídico a todas as capitais do País, antes o serviço estava direcionado basicamente para São Paulo, Rio e Brasília. “Temos clientes empresariais em todas as regiões do país, que, em algum momento, precisam desse tipo de serviço”, acrescenta o fundador do NWADV.

O núcleo penal empresarial se valerá da interação com as demais áreas do escritório. O NWADV é o maior escritório full service do país, com 33 filiais espalhadas por todas as capitais brasileiras e cidades estratégicas do interior do país. ““A estrutura que vem sendo criada se baseia numa ideia de auto sustentabilidade, em que cada unidade possa ser capaz de se tornar uma referência regional”, explica o presidente do escritório.

Com cerca de 1.500 advogados, o NWADV tem protagonizado uma trajetória de crescimento, destacando-se pela maneira objetiva, moderna e eficaz que adota para assessorar clientes e solucionar problemas. O escritório também possui representação em diversos países da América Latina, Europa e Ásia.

“O fato de estarmos presentes em todas as regiões do país e ter em nossos quadros advogados altamente capacitados também nos coloca em vantagem para alcançar os principais objetivos de nossos clientes”, arremata Wilians.

Recomendado para você

Comentários