28/06/2022 15:35:00 - Atualizado em 28/06/2022 15:36:00

Maior dificuldade do lojista é divulgar trabalho na internet, avalia expert Lívia Brasil

Redação RedeTV!

"Quando falam que 'a propaganda é a alma do negócio' estão certos", analisa especialista 

(Foto: Divulgação) 

Apesar de difundido, marketing digital ainda é saída para empresários alavancarem seus negócios, mas maioria não sabe como administrar os perfis profissionalmente 

Quando falam que “a propaganda é a alma do negócio” estão certos. A novidade é que essa divulgação toda, hoje, tem que ser feita com uma atenção especial para as ações digitais como, por exemplo, investimentos em produção de conteúdo específico, administração de perfis e usar meios de influência de forma estratégica para o posicionamento que a marca quer. 

Esse é o maior desafio que têm hoje os empresários, lojistas e comerciantes do Brasil, como avalia a especialista Lívia Brasil, uma das maiores mentoras do ramo no país. 

“Os cursos e mentorias que dou individualizados para esse público mostra exatamente as estratégias que têm que ser adotadas e o planejamento que está por trás disso. Às vezes o próprio empresário não entende ou não é muito do ambiente digital, mas hoje, mais do que nunca, é supernecessária uma consultora que seja expert no assunto para qualquer negócio decolar”, reitera. 

Lívia, que tem em seu perfil do Instagram mais de 1,5 milhão de seguidores, foi uma das pioneiras em empreendedorismo digital. De cerca de 10 anos atrás para cá, se consolidou ainda mais como uma assumidade no assunto e possui diversas opções de infoprodutos que vão de cursos até presets para fotos perfeitas. 

“Hoje eu uso minha influência para mostrar como a carreira na internet me fez ser milionária saindo do zero. E ajudo milhares de alunas pelo Brasil todo e do mundo a transformarem suas vidas e se desenvolverem nas câmeras para terem esse sucesso”, conclui.

Recomendado para você

Comentários